• julieserafim

Seattle em 2 dias

Atualizado: 15 de dez. de 2019

Seattle foi um verdadeiro food tour! Se você assim como eu ama conhecer novos lugares e comida é um fator decisivo para a escolha do local com toda a certeza Seattle precisa estar em sua lista. A cidade é super preparada para receber turistas, você consegue pegar um trem (Monorail) direto do aeroporto que te deixa no centro e tudo fica bem ao redor. Amo lugares no qual posso conhecer tudo praticamente andando.

1- THE STATE HOTEL

A escolha do hotel foi fundamental, ficamos no State Hotel, um hotel super moderno e bem localizado, com poucos passos você encontra boa comida, lojas e muita diversão.










2- Pike Place Market

Um dos meus lugares preferidos da cidade, muita coisa para fazer e principalmente para comer!! Uma das atrações é ver o pessoal do mercado atirando peixe, parece bobo mas foi super legal, se você ama café outro lugar legal é a Starbucks original, foi a primeira de todas, mas vá preparado para enfrentar uma super fila pois o local é super pequeno. “Do you have a design in mind for your blog? Whether you prefer a trendy postcard look or you’re going for a more editorial style blog - there’s a stunning layout for everyone.”







4- Compras na primeira loja da Nordstrom

Seattle tem milhões de lugares legais para se fazer compras, amo a Nordstrom e como a loja original fica em Seattle não perdi a oportunidade de conhecer. No mesmo local você encontrará Zara, Sephora e a Nordstrom Rack. Endereço 500 Pine StreetSeattle, WA 98101.

5- GREAT WHEEL

$50 ticket te garante um pôr do sol inesquecível


6- Space Needle

É o símbolo da cidade e você não pode perder essa experiência a 160m de altura. É o primeiro lugar no mundo a ter um chão que rotaciona. Eu optei por ir de noite e pretendia voltar no dia seguinte para ver de dia novamente mas como era bem carinho $61,95 fui só de noite mesmo e confesso que morri de medo!!



Seattle tem milhares de coisas interessantes para fazer como museus, aquário, parque nacional, muitos restaurantes e cafés, tudo vai depender de quanto tempo você terá para conhecer a cidade. Eu fiquei apenas um final de semana mas deu para aproveitar bastante.

(#vacation #seattle #foodtour #spaceneedle #pikeplacemarket)

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo